quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I S 2 Forever 21

Gente, tem como não se apaixonar pela Forever 21? Acho que a maioria já ouviu falar da loja né.

Mesmo indo em outlets e H&M´s da vida a Forever foi sem dúvida uma das lojas que queria trazer comigo na bagagem, e olha que a coleção de inverno nem estava tão bonita assim. Muito marrom, caramelo e roupas que não fazem meu estilo. Mas o legal da loja é que são roupas atuais, que seguem a tendência do momento com um precinho mais que camarada! Um exemplo, sainhas por 10-15 dólares.Haja trabalho escravo nesse mundo pra manter estes preços... Agora, a sessão de acessórios é apaixonante. Cada anel maravilhoso por 3-4 dólares.

Me esbaldei mesmo foi nos acessórios e nas roupas com estampa de Leopardo....minha mãe e minha irmã morriam de rir da minha cara na hora de ir ao provador, era tipo a louca da oncinha...com mais de 20 peças na estampa.


E a loja da Time Square fica aberta até 2 da manhã e ficava a dois quarteirões do nosso hotel. Resultado: depois de passar o dia todo turistando e olhando coisas pra Bebê, passávamos o fim da noite na loja...teve um dia que ficamos até fechar...rs

Agora, uma dica pra quem ainda não fez as compras de verão. Não invistam no tal do colorblock...não vi nada disso por lá para a próxima estação. E nada de cores muito vibrantes...o inverno está sóbrio demais..

Algumas coisas que arrematei na loja:

$2,80

$3,80


$14,80
3,80
$29,80

$17,80
$17,80
$16,90

Vale a pena entrar no site da marca e dar uma espiadinha pra sentir o drama..rs

P.S: Gente, morri...acabei de ver no site, eles entregam pra Argentina, Chile, Peru, mas não Brasil...que triste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário