quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprinhas na Constance

Sei que já prometi pra mim mesma que vou ficar um ano (tá bom que alguém aí acreditou) sem comprar nada pra juntar dinheiro e fazer todas as minhas compras em viagens.

Mas como a gente sempre arrepende de não ter trazido algo na bagagem e não tem como voltar atrás, fui ontem na Constance ver umas rateirinhas lindas e um tênis que vi uma semana antes de viajar. Ah gente, todo mundo sabe que sapato gringo não presta muito. Tudo duro e quase nada é de couro. Difícil comprar sapato por lá.

Bom, levei pra casa esse tênis fofo. Tava precisando demais de um arrumadinho. Ainda mais agora que voltei a estudar.

R$119,00

Já estou usando hoje, e achei bem confortável! Pena que não tinham as rasteirinhas que eu queria...mas já estou pensando em comprar pelo site..rs

Nunca reparava muito na marca, tanto que nunca havia comprado nada na loja, mas as sandalinhas estão super fofas e com preços ótimos. Quando se trata de sapato sou bem fiél à marcas, amo mesmo Schutz e Luiza Barcelos, mas como a coisa não está fácil pra ninguém a gente tem que procurar alternativas mais baratas de vez em quando né. Agora, os pumps, anabelas, plataformas e saltos deixam um pouco a desejar, mas os preços são bons.

Estou de olho nestes modelos aqui:

R$99,99
R$59,90
R$49,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário