quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Spadrille!

Aí gente, sinceramente não me imaginava  usando uma sapatilha spadrille tão cedo,mas sempre pagamos uma língua básica eis que já estou usando uma linda de oncinha!

Fui com minha mãe e irmã para Nova Iorque fazer o enxoval do baby dela que está à caminho. Haja pés para tanta andança. Entro na Forever 21 pra ver os sapatos, e me deparo com um único par de Spadrille de oncinha (pra mim continua sendo alpargata..rs)  e curiosa como sou, logo fui colocando nos pés para ver como ficava. Foi paixão pelo conforto, afinal meus pés já estavam doloridos logo no segundo dia de viagem.

E realmente foi a minha salvação! E o preço?? 12 dólares minha gente. Eu quero uma Forever 21 já em BH!



Quem quiser adquirir uma em terras Tupiniquins, olha que lindinho este modelo da Schutz. Quanto ao conforto não sei se será como a minha, pois ela é de um tecido bem molinho, parece um linho bem fininho...já a da Schutz é forrada com couro e parece ser bem mais durinha. E o preço bem mais salgado. Esta saí à R$230,00 na loja virtual da Schutz!

P.S: Vocês não tem noção do sucesso da camiseta I S2 my Baby da minha irmã. O povo parava ela na rua pra perguntar onde compramos..rs. Já havia postado sobre ela, é da mesma marca que a Juliana Paes usou quando estava grávida! Quem quiser relembrar o post clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário