segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Compras no "Morangão" com brindes!!!! Aproveitem!!!



Meninas, acabei de conferir que o blog "Garotas Estupídas" acabou de fazer uma parceria com o o famoso site gringo de compras de maquiagem e produtos de beleza Strawberrynet

Eu nunca comprei por lá, mas Camila super recomenda o site, já comprou horrores e conheço algumas pessoas que já gastaram seus milhões por lá!!! Uma verdadeira tentação pra comprar produtos importados... E o melhor, o frete é grátis, e caso você seja taxado pela receita te devolvem o valor da multa!!!

Bom, a promoção é a seguinte: Entrem no blog "Garotas Estúpidas" e compre algum produto através do link. Não precisa nem colocar código nem nada, automaticamente um Lip Gloss Stila será incluído na compra!
Mas andem rápido, porque o blog da Camila "bomba" e são só 300 brindes....

Bom, esse é o Lip Gloss Stila, não sei ao certo a cor.


Quem estiver fazendo a primeira compra no site ainda ganha um Batom Gosh nas compras acima de U$25,00 , e quem comprar mais de 3 produtos ainda arremata um Batom Calvin Klein..

E mais, quem quiser dicas de compra online super recomendo o blog da Camila gente, ela me encorajou a fazer minhas primeiras compras em sites gringos, todas super bem sucedidas!!! Este post dela esclarece muita coisa!!

Mas atenção meninas, pra ganhar o Lip Gloss Stila tem que acessar o  link pelo blog "Garotas Estúpidas" hein....quem tiver dúvidas clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário