terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comprinhas Online - Coquelux!!!

No fim de agosto decide que precisava comprar um secador de cabelos...afinal, minha irmã casou e levou o dela embora...e sempre que vou viajar tenho que deixar o da minha mãe em casa...então decidi que precisava ter meu próprio secador de cabelo...hahaha..

Coincidência ou não, no site de compras Coquelux estava tendo uma campanha de secadores de cabelo da Revlon....uma pechincha...

Paguei R$50 e poucos reais no secador, mas R$16 de frete, acho. O secador saiu por menos de R$70,00, e o preço mais barato que encontrei do mesmo modelo na internet foi de R$119,00. Super valeu a pena..






Eis o modelo. Ainda vem acompanhado de um bico difusor. Só uma reclamação: é muito ruim tirar e encaixar o bico do secador..parece que vai estragar!!! Mas tirando esse detalhe, ele é lindo....e muito bom.

Quanto ao site, mega indico. Já é a segunda vez que compro por lá. Na primeira me aventurei na inauguração do site...hahahaha...LOKA....Comprei um gloss da Dior lindo!!!! Só demora um pouquinho pra chegar né...eles pedem 30 dias úteis....mas chegou um pouco antes....antes de um mês. O negócio é comprar e relaxar....uma hora chega....hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário