sexta-feira, 17 de setembro de 2010

e.due portare



A e.due portare é uma marca nova de bolsas daqui de Belo Horizonte. A designer da marca, a fofa da Juliana Carvalho cursou a faculdade de Design de Moda comigo. Seu trabalho de graduação foi o lançamento da marca e de sua primeira coleção. Foi um sucesso desde a apresentação no desfile da FUMEC. Este mesmo trabalho foi premiado no Concurso do Jornal Estado de Minas "EM-a-porter".

As bolsas são lindas, todas confeccionadas com couros bacanérrimos. além das ferragens, que super valorizam as bolsas néah???


Bolsinha em dois couros. Parte em italino marrom, parte em blitz marrom. Fechamento por botão imã. Alça de corrente dourada. Pode ser usada também como carteira de mão.

Bolsinha em couro italiano cinza, com detalhes de babadinhos. Fecho central ferragem dourada, assim como as alças de correntes. Bolsinho interno para celular.


nha em couro vermelho, toda franzida. Detalhes de pirâmedes douradas, assim como as alças de correntes. Fechamento por botão imã e zíper na boca da bolsa. Bolsinho interno para celular

Bolsa de noite com malha metálica dourada na parte da frente. Quando aberta pode ser usada como mochila nas costas. A alça também é removível podendo usá-la de mão.

Bolsa de noite com malha metálica dourada na parte da frente. Para usar como mochila.

As bolsas podem ser encontradas no ateliê La Cruz, e amanhã, sábado, a e.due portare vai participar da 2ª edição do Bazar, de 14h às 19h na Rua Ouro Fino, 16 - Bairro Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário