segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

More skulls!!

Todo mundo que lê o blog ou me conhece sabe que andava louca querendo bijus de caveira.

Então, fiz uns "achados" no Shopping Del Rey. Sim meninas, no Del Rey...rs

Bom, este anel de caveira comprei antes de ganhar meu presente de Natal! Foi num Quiosque em frente à Lojas Americanas. Foi cinquenta e poucos reais, não estou lembrada. Lindo também, só não gostei dele ser de regular acho que empobrece a peça mas adorei. 


Comprei também este colar de caveira na Renner. Foi R$19,90.



Achei ele parecido com o que a Luisa de Tititi usa. Só que o ela é prata envelhecido com strass. Muito mais rico néah...mas me contento com este. Procurei horrores por fotos de Guilhermina Guinle na novela, mas não achei :(

E pra quem também adora caveira, olha que fofa esta que achei. Infelizmente não sei dizer de onde é.

Foto reprodução maketheup.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário