segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

The best gift ever!!

Lembram que eu tinha colocado neste post estes anéis de caveira que eu tinha achado lindos e estava doida querendo?

Então, não é que no Natal meu namorado me deu de presente!!! Fiquei super feliz. Desse jeito fica fácil. Tudo que eu quiser agora eu posto pra ver se ganho...hahaha brincadeira. Mas que eu achei super fofo ele ter vindo aqui e dar uma "olhadinha" no que eu estava querendo e gosto.

O anel e a pulseira são lindos gente...não tiro mais.





Além de tudo ainda vem nessa caixinha fofa, tudo embrulhadinho. Além e fofa e superútil pra viagens vem toda perfumada!!





Ah, ele ainda falou que chegou tudo bem rápido. Pediu na quinta à noite e no sábado de manhã já tinha chegado na casa dele. Adorei o presente. 

Pra quem quiser ver as coisas das meninas da Lasorele basta acessar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário