sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita ao Boulevard Shopping

No dia 26 de Outubro (terça-feira) inaugurou o Boulevar Shopping aqui em Belo Horizonte.
O Shopping conta contará néah com 200 lojas, sendo 4 âncoras e 10 megalojas, além de Supermercado e 6 salas de cinema.

Ontem fui fazer uma visitinha ao Shopping pra conhecer!

O lugar é bem bonito, o visual por fora está lindo, por dentro também! Mas fiquei um pouco decepcionada sabe, parece que nem 50% das lojas abriram... a cena era mais ou menos assim:

Lojas fechadas em obras!


Bom, mas vamos aos pontos positivos néah? Em breve será inaugurada uma Marisa Lingerie, assim como no Shopping Cidade, uma coisa meio Victoria´s Secret néah? Achei bacana.




A C&A de lá achei bem bacana gente, apesar de pequena me impressionou bastante! Lá tem um espaço lindo no meio da loja só de sapatos. Adorei! Fica em destaque, no meio da loja!





E a sacola de compras nova da C&A gente. Super fofa. Não sei se em todas as lojas estão com a mesma sacola. Parece até uma eco-bag, dá até pra fazer compras no supermercado! Uma coisa meio Ágatha - Espaço Fashion néah?



Já estava me esquecendo do provador gente...tem uma "salinha de espera". Sabe quando você quer entrar com sua irmã, sua amiga pra elas palpitarem nas compras? Então, elas sentam e ficam esperando você provar, aí você saí e mostra pra elas, que ficam te esperando sentadinhas!!! Além do espaço ser todo espelhado!!

Não deu na foto, mas tem espelhos dos lados!

Um bom motivo para ir ao Shopping? Bom, as lojas estão com 10% de desconto! Mas realmente acho que daqui um mês vale a pena dar uma revisitada pra ver como realmente vai ficar!

2 comentários:

  1. Onde fica? Tô arrasada, sofrendo abstinência de TOP SHOP, acho tudo feio e caro...help...

    ResponderExcluir