quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os óculos dos mineiros do Chile - OAKLEY

Ontem não se falou de outra coisa e o assunto na TV foi o resgate dos mineiros presos em uma mina no Chile.

Lógico que eu, como designer e observadora não pude deixar de perceber os óculos usados por todos os mineiros no momento que os mesmo chegavam a superfície.


Primeiro mineiro resgatado sendo recebido pelo Presidente do Chile, usando os óculos da OAKLEY


Cada um recebeu óculos especiais para se proteger da luz do sol, pois permaneceram debaixo da terra e com pouco luz por mais de 2 meses, e no momento que chegavam à superfície recebiam para que fosse evitado qualquer tipo de problema ocular.




O modelo escolhido, ou melhor, doado foi um OAKLEY RADAR POLARIZADO, que filtram a luz solar e foi elegido o modelo mais apropriado para o resgate, além de ser considerado um dos modelos mais eficazes.

O modelo custa U$ 450,00, e no Brasil chegam a custar mais de R$800,00.




Propaganda melhor que essa impossível né, afinal quase todas as emissoras de televisão cobriram o resgate em tempo real, e o tema foi assunto em todo o mundo!

Detalhe pra gracinha  do Presidente que permaneceu no acampamento por mais de 24 horas acompanhando e recepcionando cada um dos mineiros. Se fosse no Brasil, em tempos de eleição tenho certeza que LULA estaria presente com a candidata DILMA aproveitando pra fazer uma campanha política básica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário