segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Matte Azul nada divino da Impala!

Há mais ou menos 3 semanas resolvi testar um esmalte da nova linha de mattes da Impala, o Azul Dinino que de divino não tem nada. Não sei se é preconceito meu com o matte, mas...

Bom, passei o esmalte numa noite de quinta feira, e fiquei impressionada com a rapidez que ele secou. Logo pensei: Encontrei a solução para minha vida, pois só faço as unhas de madrugada e em menos de um minuto já estava seco! Não agradei muito do efeito matte, mas pensei que como era a primeira vez que usava logo ia me acostumar!

Mas na manhã seguinte eis que surge um dos motivos para odiar o esmalte! Não é que com qualquer esbarro o dito cujo saí das unhas...com um simples esbarro em uma folha de papel o esmalte já saí..até parecia que eu tinha pintado as unhas com corretivo gente quem nunca fez isso na adolescência né?




Fora isso, achei o pincel muito duro, a unha ficou toda marcada com as cerdas do pincel!

Bom, como eu não era obrigada a passar a semana inteira com raiva das minhas unhas, resolvi passar o Reflexos Azulados da Colorama por cima, pra dar um efeito mais bacana. Mas ainda tive que passar um extra brilho, porque o efeito matte é bapho, no mau sentido...



Bem melhor o efeito né!! Só assim consegui passar a semana satisfeita...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário