terça-feira, 28 de setembro de 2010

Máscaras AVON


Aí gente, uma vez uma colega de faculdade me fez uma pergunta super engraçada: "Você vende Avon?? É porque estava vendo seu e-mail, claravon...quando eu estava no colégio vendia e escrevia na mochila: Vendo Avon"....rachei de rir...expliquei que era por causa do meu sobrenome.

Mas como sou super consumista, resolvi vender Avon pra comprar gente. Não era das minhas marcas favoritas, mas sempre que me deparava com a revistinha gastava horrores nos pedidos, daí pensei: Porque não vender pra comprar com desconto? Resultado, hoje eu e minha irmã somos as melhores e únicas clientes...

Desde então sempre venho testando as novidades e tenho me surpreendido bastante com a melhora nos produtos. Por isso hoje resolvi fazer uma comparação entre duas das minhas máscaras para cílios preferidas.

Primeiro a superSHOCK, que já é uma máscara mais antiga, que uso muito no dia à dia. Gosto muito do resultado, apesar dela prometer cílios até 12x mais volumosos, o que é um exagero né??

Embalagem

Aplicador

Cílios limpos, sem maquiagem

Com a máscara, desculpem o flash..

Bom, apesar da fotinha horrível dá pra ver que pelo menos 3 vezes mais volumosos os cílios ficam né! Uma pena que ela não é à prova d'água.

Há pouco tempo a AVON lançou a superCurlacious, que promete cílios até 100% mais curvados e é à prova d'água.

Embalagem bem fofa

Aplicador curvadinho

Passei o curvex antes de aplicar

Com curvex após a máscara aplicada

Olha, particularmente gosto do resultado das duas, e ultimamente ando em dúvida sobre qual das duas usar!!

Pra vocês decidirem qual das duas, fiz uma foto com ambas.

Qual escolher???

Se alguém quiser encomendar algum produto gente, meu telefone é 32765764756 (brincadeirinha néah!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário