quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assumindo a minha cafonice....Unhas da Minx

Sei que o blog não é especializado em unhas, mas sempre fui fissurada pelo assunto.

Aqui no Brasil as mulheres preferem usar as unhas naturais, sem muita decoração. Já as gringas preferem as unhas postiças. Quando morei no México tive o prazer de conhecer um pouco mais sobre essa cultura unhistica. Muito difícil encontrar uma mexicana que não adore adornar suas postiças com strass, francesinhas diferenciadas. Devo muito ao México pela minha baranguice...hahahaha.

Bom, as celebrities gringas, assim como as mexicanas adoram umas postiças e unhas decoradas néah? Ultimamente ando reparando muito as unhas nos red carpets, e descobri tá, eu sei que super atrassada a responsável pela decoração das mesmas.

A marca californiana Minx é especializada em design de unhas. Ela tem o comprometimento de ser uma extensão da moda para as unhas. E não é esmalte gente, são película aplicadas nas unhas. Não precisa secar, não estraga. Economia de tempo néah?

Andei dando uma passeada no site da empresa, e coletei os modelos que mais chamaram a minha atenção, e confesso que usaria muitos deles..sim, eu sou baranga gente, fazer o que??






Esse são os modelos que eu mais gostei...hihihihi...

A marca é responsável pelas unhas de vários editoriais bacanas, capas de revistas como a Vogue, tá bombando lá fora.

Será que no Brasil tem algum lugar que já trabalha com a Minx?? Se alguém souber me avisa....Louca pra experimentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário